quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Download Linux Educacional


Faça download das versões do Linux Educacional:


Linux Educacional 3.0 - Versão multiterminal
Para 3 terminais - Download
Arquivo .ISO (DVD)

Linux Educacional 3.0 - Versão Desktop
Para 1 usuário - Download
Arquivo .ISO (CD)

Linux Educacional 4.0 - Versão multiterminal
Para 3 terminais - Download
Arquivo .ISO (DVD)

Linux Educacional 4.0 - versão Desktop
Para 1 usuário - Download
Arquivo .ISO (DVD)


Para saber como adquirir o Linux Educacional 3.0
Proinfo Rural clique aqui.

26 comentários:

linux 4.0 iso para cd não exite..........

Por gentileza, onde escontro o LE 3.0 para 5 terminais. Proinfo Rural Pregão 51/2007. Obg

Rapaz LE do pregão 51/2007 é o 2.0. Foi autorizado a mudança para o 3.0 mas precisa do LE 3.0 multiterminal e da licença que pode ser adquirida através de contato com a Daruma.

Olá
A licença vc instala pelo userful, até por que a licença é gratuita. Acredito que vc pode baixar e atualizar a versão para instalar a licença acesse esse link http://linuxeducacional.blogspot.com.br/2011/11/instalando-licenca-no-linux-educacional.html

abraço

Olá Jonatas onde que eu encontro o LE 3.0 para 5 terminais ?

olá amigo
Só clicar no link abaixo:

http://linuxeducacional.blogspot.com.br/2012/03/kit-dvd-proinfo-rural.html

esse dvd do le 4.0 vem com a configuração pra qual placa de vídeo multiterminal? Estou tentando instalar num pc do pregão 68/2009 e não estou conseguindo, alguem poderia me auxiliar! att.

Olá Murilo.
Qual versão do sistema que já veio instalado nele?

como gravar porque aparece só os arquios iso

Olá Amigo.

Abaixe e grave pelo programa Nero.

Abraço

galera boa tarde

preciso urgente do linux para

proinfo rural mec/seed - pregão FNDE 68/2009

para 5 e 2 monitores

alguem sabe onde consigo???

Os link da página acima vc pode baixar o para 3 terminais e de 5, clique no link proinfo rural

baixe o Linux Educacional 4.0 - Versão multiterminal e não está funcionado o outro monitor o que eu faço

Vc tem que logar como professor, clique em iniciar, extra, userfull control panel, na parte de baixo resetar todos os monitores e reiniciar.


Att

baixei o linux educacional 3 multiterminal e não está funcionando o outro monitor o q eu faço??

alguem ai tem o linkin do LE5 em torrent para baixar
?

Alguem sabe informar qual o LE para o pregão 404/2013

NO MEU LABORATORI0, RS -BA SO USA O LE 3.0, ME DISSERAM QUO LE 4.0 É IDEAL APENAS PARA OS LABORATORIOS DO PARANA E QUE ELE REQUER O USO DA INTERNET, É VERDADE ISSO?

olá saberiam me dizer se está versão do pacote do le 4.0 i386 resolve o problema de bug da wireless? preciso muito saber! Desde já agradeço sua resposta :D

BAIXEI O LE 3.0 MULTITERMINAL NO LINK ACIMA , MAS QUANDO GRAVEI NO DVD E FUI INSTALAR ELE NAO APARECE A OPÇÃO MULTITERMINAL.

O link de download 4.0 esta quebrado...

Essa iso do Linux 3 não é multiterminal!

Essa ISO DVD do LE 3.0 não é multiterminal? As estações não funcionam.

olá amigo, onde eu encontro o cd de restauração pregão 51/2007, Linux 5 multiterminal?

Essa ISO DVD do LE 3.0 não é multiterminal? As estações não funcionam. não tem o userfull

https://linuxeducacional.c3sl.ufpr.br/LE4/instalacao.html

Tem todas as versões do 4.0 nesse site.
A direita tem uma caixa branca com um botao verde. ali vocês escolhem qual o tipo de linux multiterminal escola ou particular e fazem o download. Espero ter ajudado

Postar um comentário